Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Santos recebe Nacional (URU) no Pacaembu para sair da lanterna

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o Nacional (URU) nesta quinta-feira (15), no Pacaembu, às 19h15 (com Fox Sports), com a missão de sair da incômoda última posição do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Após estrear com derrota por 2 a 0 para o Real Garcilaso (PER), em Cusco, teoricamente a equipe mais fraca da chave, que também tem o Estudientes (ARG), o time alvinegro precisa vencer.

O adversário desta quinta vem de empate em casa por 0 a 0 contra os argentinos.

No entanto, os uruguaios, tricampeões do torneio (1971, 1980 e 1988), como o Santos, costumam incomodar as equipes brasileiras.

Vítimas recentes foram Corinthians e Palmeiras, ambos na Libertadores de 2016. A equipe corintiana foi eliminada nas oitavas de final, e o clube alviverde foi derrotado duas vezes na primeira fase e nem para o mata-mata foi.

Para o confronto, o técnico Jair Ventura, do Santos, deve improvisar mais uma vez Jean Mota na lateral-esquerda.

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Alison, Léo Cittadini, Vecchio; Eduardo Sasha, Gabigol, Rodrygo. T.: Jair Ventura

NACIONAL (URU)

Conde; Espino, Polenta, Corujo, Arismendi; Oliva, Romero, Zunino; De Pena, Viúdez, Fernández. T.: Alexander Medina

Estádio: Pacaembu, em São Paulo

Horário: 19h15 desta quinta-feira

Juiz: Ulises Mereles (PAR)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber