Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Corinthians alega recuo de empresários e negócio com Zeca fica distante

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zeca esteve próximo, mas ficou distante do Corinthians. O clube vê como reduzida a possibilidade de um acordo para ter o lateral esquerdo como reforço.

Dirigentes corintianos afirmam que a OTB Sports, responsável por gerir a carreira de Zeca e conduzir seu processo judicial contra o Santos, recuou nos termos do contrato.

Para firmar contrato de quatro anos com Zeca, o Corinthians quis colocar em papel que qualquer tipo de ressarcimento ao Santos, determinado pela Justiça, deveria ser feito também pela OTB Sports e o atleta para os cofres corintianos.

Segundo apurou a reportagem, o problema reside nesse item, considerado fundamental pelos dirigentes do Parque São Jorge. O Santos fala em eventual multa de até R$ 150 milhões.

O negócio era dado como certo na última terça-feira, quando Zeca passou pelos exames médicos necessários. Nesta quarta, o Corinthians brincou nas redes sociais e deixou preparado o anúncio da contratação ao postar no Twitter a imagem de um carro indo em direção ao Parque Ecológico:

"#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV", trouxe a mensagem.

Nos últimos meses, uma série de clubes chegou a estudar o caso Zeca, inclusive o próprio Corinthians, e entendeu que o caso era de difícil resolução. Casos, por exemplo, de Flamengo, Benfica-POR e Atlético de Madri-ESP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber