Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter cede à Polícia imagens de torcedor que agrediu repórter

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional cedeu as imagens do sistema de câmeras do Beira-Rio para a Polícia Civil e a investigação para identificação do agressor da repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, deu novo passo nesta terça-feira (13).

Com as imagens cedidas pelo Internacional, a polícia já está trabalhando na identificação do responsável por agredir a repórter pouco antes da bola rolar no clássico Gre-Nal do último domingo (11), no Beira-Rio.

Testemunhas foram ouvidas e a expectativa é que o inquérito possa ser concluído até o fim desta semana.

Em contato com a reportagem, o delegado responsável pelo caso, Tiago Baldin, da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre confirmou que avanços ocorreram nos últimos dias e que a expectativa é chegar ao agressor o mais rápido possível.

Antes da partida começar, o agressor proferiu xingamentos contra a jornalista, que realizava seu trabalho nas cadeiras do Beira-Rio. Com o celular filmando as atitudes dele, Renata perguntou: "De que você me chamou?". O torcedor deu então um soco na repórter.

Ela registrou Boletim de Ocorrência ainda no domingo, na Delegacia do Torcedor, no estádio.

Tão logo a identificação ocorra, o Internacional também promete punições internas ao torcedor. Se sócio, será suspenso ou excluído do quadro.

Além disso, outros dois colorados flagrados em gestos obscenos contra mulheres gremistas antes do Gre-Nal também correm risco de suspensão do quadro social se forem identificados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber