Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Presidente do Palmeiras protesta contra jogo do Corinthians no Pacaembu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se manifestou, nesta terça-feira (13), contrário à decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) de permitir o jogo entre Bragantino e Corinthians, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

"Essa mudança depõe contra o Campeonato. Há um prejuízo técnico. Eu falei isso na reunião e acho que o regulamento pode ser revisto", disse Galiotte.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em entrevista concedida à "ESPN", o líder alviverde voltou a bater na tecla. "Minha posição foi muito simples. Está no regulamento, mas depõe contra o campeonato. Cria-se um desequilíbrio esportivo. Um campeonato como o Paulista, exemplo para o Brasil, não precisa disso", opinou.

De acordo com o Galiotte, o Palmeiras está disposto a discutir mudanças no regulamento no que diz respeito ao mando de campo antes do próximo Paulista. No ano passado, o Linense teve postura semelhante à do Bragantino e mandou seu jogo contra o São Paulo no Morumbi.

"Já nos posicionamos hoje que esse é um tema que cabe reflexão para os anos seguintes. É um campeonato sério que não precisa depor contra. Não precisa disso", declarou.

publicidade

De acordo com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, é possível debater mudanças no regulamento para 2018 caso os clubes desejarem. "É só os clubes quererem colocar isso no regulamento, veto a jogos na cidade do visitante", afirmou.

Segundo o dirigente, o fato de o Palmeiras ter assinado o regulamento não tira a legitimidade do protesto de Galiotte. "Eu acho que todo mundo tem direito de reclamar. É importante ouvir a opinião de todos. Regulamento está sendo cumprido à risca, mas o Palmeiras fez a sua reclamação", declarou o presidente da FPF.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline