Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bicampeão cai na 2ª rodada do Mundial de surfe; Medina avança

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Gabriel Medina avançou para a terceira rodada da etapa de Gold Coast, a primeira da atual temporada do Mundial de surfe, na Austrália. Ele garantiu a classificação após passar sem dificuldades pelo italiano Leonardo Fioravanti por 13 a 7.9.

Media teve que disputar a repescagem após ser punido na primeira rodada por cometer uma interferência. 

Além de Medina, o Brasil já tem outros três representantes na terceira rodada da primeira etapa da competição: Mineirinho, que também avançou após disputar a repescagem, Italo Ferreira e Felipe Toledo.

Outros seis brasileiros ainda disputam a repescagem: Michel Rodrigues, Willian Cardoso, Yago Dora, Caio Ibelli, Tomas Hermes e Jesse Mendes. 

ELIMINADO

Bicampeão mundial, John John Florence começou mal a atual temporada. Ele foi eliminado ainda na disputa da repescagem ao perder a disputa para Mikey Wright por 15.10 a 10.76.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber