Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com mistério, Vasco estreia na fase de grupos da Libertadores contra chilenos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h30, em estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O técnico Zé Ricardo adotou mistério para definir a escalação, pois o time já atuou no 4-4-2 e em uma formação com três zagueiros na temporada 2018.

Caso a formação mais testada no ano seja a escolhida pelo treinador, Evander fica como titular no meio-campo ao lado de Desábato, Wellington e Wagner. Se Zé Ricardo adotar uma escalação mais cautelosa, da mesma forma que aconteceu no clássico contra o Fluminense, há uma semana, Werley formará o trio de zaga ao lado de Paulão e Erazo. No ataque, tudo indica que Rildo deve levar a melhor e ficar com a vaga de Paulinho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Vasco levou um susto às vésperas da estreia, pois vários jogadores do elenco sofreram com uma virose logo após a partida contra o Madureira, no sábado passado, pela Taça Rio. Alguns dos atingidos com enjoos e diarreia foram Martín Silva, Paulão, Paulinho e Pikachu. No entanto, eles não devem ser problema para Zé Ricardo.

Fazendo parte do chamado "grupo da morte", o Vasco passou sufoco para superar uma das etapas preliminares da Libertadores. Depois de "passear" diante da Universidad de Concepción, a equipe carioca precisou da disputa por pênaltis para se classificar contra o Jorge Wilstermann. Após aplicar 4 a 0 em São Januário, o Vasco levou o troco na Bolívia e contou com o bom desempenho do goleiro Martín Silva nas cobranças para se garantir na fase de grupos.

E se depender do nível de seus adversários, o sofrimento vai continuar. Além de Universidad de Chile, o Vasco tem a companhia de Cruzeiro e Racing (ARG) no Grupo 5. O time argentino saiu na frente na briga pelas vagas ao derrotar os mineiros por 4 a 2, em Buenos Aires, pela primeira rodada.

publicidade

VASCO

Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander (Werley); Rildo (Paulinho), Riascos. T.: Zé Ricardo

UNIVERSIDAD DE CHILE

publicidade

Johnny Herrera; Vilches, Echeverría, Contreras; Matías Rodríguez, David Pizarro, Felipe Seymour, Beausejour; Soteldo, Mauricio Pinilla, Gustavo Lorenzetti. T.: Guillermo Hoyos

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro

Horário: 21h30 desta terça-feira

publicidade

Juiz: Daniel Fedorczuk (URU)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline