MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

"Pedi para ele não apitar o jogo", diz Maicon sobre discussão com D'Alessandro no Gre-Nal

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Antes mesmo de a bola rolar no Beira-Rio, o Gre-Nal começou quente. Ainda no sorteio ocorrido no gramado, Maicon (Grêmio) e Andrés D'Alessandro (Internacional) começaram uma discussão e precisaram ser contidos pelo trio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2018, 18:15:00 Editado em 12.03.2018, 18:15:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Antes mesmo de a bola rolar no Beira-Rio, o Gre-Nal começou quente. Ainda no sorteio ocorrido no gramado, Maicon (Grêmio) e Andrés D'Alessandro (Internacional) começaram uma discussão e precisaram ser contidos pelo trio de arbitragem. Nesta segunda-feira, um dia após a vitória do time tricolor por 2 a 1, o capitão gremista explicou a discussão que aflorou rivalidade entre os dois clubes mais populares do Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

"Pedi para o D'Alessandro não apitar o jogo. Na marra ninguém ia ganhar. O jogo tem que ser decidido dentro de campo. Tem que ser assim todos os jogos", afirmou Maicon, em entrevista ao Sportv.

"A gente não pode, em um jogo tão importante como esse, deixar o adversário crescer. Se ele [D'Alessandro] deixar o árbitro apitar, vamos jogar tranquilo. Se ele pressionar, vai ter pressão do nosso lado também", acrescentou o meio-campista do Grêmio.

continua após publicidade

A discussão entre os capitães de Grêmio e Inter terminou quando a bola começou a rolar. Ainda antes do intervalo, Maicon e D'Alessandro se reuniram no gramado e amenizaram o confronto ainda no sorteio com a arbitragem.

"Somos jogadores experientes, não tinha motivo para a gente ficar nesta rivalidade de querer brigar. O futebol é resolvido dentro de campo. Ele falou que não precisava a gente ficar fazendo isso. Falei que entraria para jogar, mas que também não deixaria ele crescer dentro do jogo", relatou o camisa 8 gremista, que quer evitar nova discussão no reencontro com o Inter.

"O próximo jogo, temos que discutir a questão do jogo. A gente está tranquilo e sabe que o árbitro vai vim e apitar da melhor maneira possível. Não quero ser beneficiado e que nem eles sejam. Que vença quem for melhor da partida", complementou.

Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O duelo vale pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: ""Pedi para ele não apitar o jogo", diz Maicon sobre discussão com D'Alessandro no Gre-Nal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!