Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flu vence Nova Iguaçu e está com um pé nas semifinais da Taça Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Contando com uma falha do goleiro Julio Cesar, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste domingo (11), no Maracanã, e praticamente garantiu classificação para as semifinais da Taça Rio. Com o resultado, o chegou aos 13 pontos contra 10 de Portuguesa e Botafogo. O time do técnico Abel Braga tem o mesmo número de vitórias que a dupla, só que soma 11 gols de saldo contra 3 da Lusa e 2 do Alvinegro.

A equipe das Laranjeiras também está bem na classificação geral, que dá vaga as semifinais do Campeonato Carioca. Atualmente o Fluminense é o segundo colocado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pedro abriu o placar para o Fluminense aos 11 minutos do primeiro tempo após receber o passe de Robinho e balançar as redes. Aos 18 minutos, Reginaldo ampliou com um gol de cabeça. O Nova Iguaçu descontou em uma falha do goleiro Julio Cesar e Iuri Pimentel diminuiu o saldo de gol para a equipe.

FLUMINENSE

Júlio César, Reginaldo, Gum e Ibañez; Gilberto, Douglas, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Robinho (Matheus Alessandro) e Pedro (Pablo Diego)

publicidade

T.: Abel Braga

NOVA IGUAÇU

Jefferson, Daniel Damião, Murilo Henrique, Raphael Azevedo e Lucas; Vinícius Matheus (Iuri Pimentel), Paulo Henrique (Raphael Neuhaus), Caio Cezar, Wescley e Dieguinho; Vinícius Paquetá (Robinho)

publicidade

T.: Edson Souza Árbitro: Lenílton Rodriggues Gomes Júnior

Auxiliares: Danielo do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo

Cartões amarelos: Reginaldo (FLU); Daniel Damião (NIG)

publicidade

Gols: Pedro, aos 11 minutos do primeiro tempo (FLU); Reginaldo, aos 18 minutos do primeiro tempo (FLU); e Iuri Pimentel, aos 21 minutos do segundo tempo (NIG)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline