Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro empata com reservas e termina primeira fase do Mineiro invicto

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Já classificado para as quartas de final e com a liderança garantida, o Cruzeiro encerrou a primeira fase do estadual, neste domingo (11), visitando o Patrocinense, na região do triângulo mineiro, e saiu com o empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Rafael Marques, pelo time da capital, e Genesis, pelos anfitriões.

Com o resultado, o Cruzeiro termina a fase inicial com 29 pontos. Já o Patrocinense, que chegou ao último jogo com chances de classificação e de descenso, foi aos 13 pontos e conseguiu a última vaga para a fase seguinte.

As quartas de final serão disputadas em jogo único e no próximo final de semana e o confronto do domingo irá se repetir. Desta vez, é o Cruzeiro quem vai receber a Patrocinense no Mineirão. Se os 90 minutos terminarem em igualdade, a vaga para a semifinal será definida nos pênaltis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber