MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gremistas são recebidos com pedradas e gás de pimenta no clássico gaúcho

MARINHO SALDANHA PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A chegada do Grêmio foi marcada por confusão no Beira-Rio. Tanto a torcida quanto o ônibus do clube foram apedrejados. A Brigada Militar usou gás de pimenta para afastar os mais exaltados.  O primeiro c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2018, 17:40:00 Editado em 11.03.2018, 17:40:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINHO SALDANHA

continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A chegada do Grêmio foi marcada por confusão no Beira-Rio. Tanto a torcida quanto o ônibus do clube foram apedrejados. A Brigada Militar usou gás de pimenta para afastar os mais exaltados. 

O primeiro caso ocorreu na chegada dos torcedores, por volta das 15h. Os colorados esperaram os ônibus das organizadas do Grêmio escondidos no Parque Marinha, ao lado do Beira-Rio. Ao verem os veículos passarem por ali, começaram a arremessar pedras contra eles. Torcedores do Grêmio, exaltados, desceram do ônibus para entrar em conflito com os vermelhos e foram impedidos pela Brigada Militar. 

continua após publicidade

A confusão rompeu as barreiras do Beira-Rio e acabou com uso de gás de pimenta para que os gremistas não revidassem o ataque dos colorados. Do lado de fora da separação, mais homens da lei continham os torcedores do Inter.

"É uma vergonha isso aqui, somos recebidos por pedras, e o Ministério Público não faz nada. Só pune o Grêmio", disse um torcedor. "Há dois anos não dá briga na Geral (organizada do Grêmio), e isso aqui acontece no Beira-Rio, sendo que nada acontece com o Inter", bradou outro. 

Após serem atacados, os gremistas arremessaram pedras contra os torcedores do Internacional.

continua após publicidade

O ônibus do Grêmio também foi recebido por expediente semelhante. Além de uma pedra, foram arremessadas garrafas, pedras de gelo e qualquer material que fosse encontrado pelo chão contra o veículo oficial da delegação azul, branca e preta.

Ninguém se feriu, e dois torcedores foram detidos. A pedra arremessada em um dos vidros do ônibus gremista não chegou a danificar o veículo. Ela foi recolhida pelo segurança e encaminhada aos órgãos competentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gremistas são recebidos com pedradas e gás de pimenta no clássico gaúcho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!