Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Vasco vence Madureira e fica próximo de vaga nas semifinais da Taça Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco deu um grande passo para as semifinais da Taça Rio ao vencer o Madureira por 3 a 1, neste sábado (10), no estádio de Moça Bonita (RJ). Caso a Cabofriense perca para a Portuguesa neste domingo, o Cruzmaltino já garantirá um avanço de fase.

O resultado também foi importante na pontuação geral que dá direito a uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em caso de derrota e com uma combinação de resultados, o Vasco poderia ser obrigado a ser campeão da Taça Rio para se classificar.

A equipe de São Januário volta a campo nesta terça-feira (13), o Vasco faz sua estreia na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad de Chile (CHI). Os outros integrantes da chave são Cruzeiro e Racing (ARG). Os argentinos venceram os brasileiros por 4 a 2.

JOGO

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Paulinho levantou na área, a bola desviou na zaga e Evander pegou de primeira. O goleiro Jonathan fez ótima defesa.

Três minutos depois, Jonathan se tornaria vilão ao tentar espalmar um forte chute do mesmo Evander e a bola passar entre suas mãos, abrindo o placar para o Vasco.

Aos 32, Andrés Rios disputou uma bola na área com Edmário e o zagueiro meteu o braço na bola. Pênalti que o próprio argentino cobrou e converteu.

No segundo tempo, Rafinha soltou uma bomba que explodiu no travessão do goleiro Gabriel Félix, aos 4 minutos do da segunda parte da partida.

30 segundos após o lance, Rezende cruzou da esquerda e Igor Catatau escorou para diminuir para o Madureira.

Em tarde para se esquecer, Edmário falhou de novo ao tentar sair jogando e perder a bola para Andrey. O jovem rolou para Rildo, que tava tranquilidade para finalizar e ampliar o placar.

MADUREIRA

Jonathan; Henrique, João Carlos, Edmário (Thiago Medeiros) e Ramon; Rezende, William e Luciano Naninho (Julio Cesar); Rafinha, João Carlos Ferreira e Igor Catatau

T.: Gilberto Coroa

VASCO

Gabriel Félix, Rafael Galhardo (Luiz Gustavo), Werley, Ricardo e Fabrício; Desábato, Andrey, Evander e Paulo; Rildo (Caio Monteiro) e Andrés Rios (Paulo Victor)

T.: Zé Ricardo Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos

Cartões amarelos: William (MAD); Andrés Rios (VAS)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Evander, aos 15 minutos do primeiro tempo (VAS); Andrés Rios, aos 32 minutos do primeiro tempo (VAS); Igor Catatau, aos 5 minutos do segundo tempo (MAD); Rildo, aos 9 minutos do segundo tempo (VAS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber