Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Torcedor troca ofensas com Durant e é expulso de jogo da NBA

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem que acompanhava o duelo entre Trail Blazers e Golden State Warriors, no ginásio Moda Center, em Portland, foi retirado das arquibancadas, após discutir com o astro Kevin Durant, durante a partida, na última sexta (9).

O jogador e o torcedor começaram a trocar ofensas na metade do segundo quarto, quando a bola saiu pela lateral. O desentendimento foi registrado em um vídeo.

Nas imagens, é possível ver o homem, que ainda não foi identificado, dirigir-se ao jogador em quadra. Ambos aparentaram estar irritados. A segurança da partida então interveio e retirou o torcedor da plateia.

Mesmo permanecendo no ginásio, Durant também não ficou bem com a situação. O Golden State Warriors perdeu dos Blazers por 108 a 125.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber