Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Santos recebe o São Bento e busca o 1º lugar de seu grupo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos entra em campo neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, para enfrentar o São Bento com o objetivo de assegurar a primeira posição do Grupo D na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Ao perder na última quarta-feira, perdeu a chance da liderança da classificação geral do campeonato e a garantia do primeiro lugar da chave, já que ficou a apenas dois pontos do Botafogo, que recebe o Corinthians em Ribeirão Preto.

O técnico Jair Ventura deve escalar quase a força máxima, ainda que o time tenha compromisso importante na quinta-feira, quando receberá o uruguaio Nacional pela Taça Libertadores. Mas uma ausência certa é a do volante Alison, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O veterano Renato volta ao meio-campo.

O meio argentino Vecchio, que disputou todos os duelos do Santos em 2018, deve ganhar um descanso e dará lugar a Vitor Bueno.

E o trio ofensivo voltará a ser formado por Copete, Eduardo Sasha e Gabigol.

Já o São Bento vai a campo sem nenhuma pretensão na tabela. Sem chance de se classificar ou ser rebaixado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber