MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ministério do Esporte questiona conclusões do relatório da CGU

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério do Esporte, hoje comandado pelo deputado federal Leonardo Picciani (MDB-RJ), negou existir o prejuízo potencial apontado pela CGU (Controladoria-Geral da União). "Todas as medidas administrativas e judiciais foram

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2018, 03:20:00 Editado em 09.03.2018, 03:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério do Esporte, hoje comandado pelo deputado federal Leonardo Picciani (MDB-RJ), negou existir o prejuízo potencial apontado pela CGU (Controladoria-Geral da União).

continua após publicidade

"Todas as medidas administrativas e judiciais foram tomadas na solução das ocorrências apontadas pela CGU", afirma o órgão.

Segundo a pasta, já foram tomadas as medidas cabíveis também para adequação dos espaços da sede atual do Ministério do Esporte. À reportagem, porém, a CGU reafirmou que identificou prejuízo efetivo superior a R$ 10 milhões, que, se somado ao prejuízo potencial, poderia até superar os R$ 15 milhões apurados no relatório.

continua após publicidade

Em resposta à auditoria, o Ministério do Esporte disse discordar das conclusões do relatório da CGU.

Os ex-ministros do Esporte Aldo Rebelo e George Hilton foram procurados pela Folha para comentar os questionamentos da CGU referentes ao período em que estiveram à frente da pasta, mas não responderam.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério do Esporte questiona conclusões do relatório da CGU"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!