MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Romero se compara a Felipe Melo para acusar xenofobia em polêmica com Santos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de se justificar ao chamar o Santos de "time pequeno" no empate por 1 a 1 de domingo passado com o Corinthians, Ángel Romero citou Felipe Melo para dizer que a repercussão de sua declaração foi exagerada. De acordo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2018, 16:55:00 Editado em 08.03.2018, 16:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de se justificar ao chamar o Santos de "time pequeno" no empate por 1 a 1 de domingo passado com o Corinthians, Ángel Romero citou Felipe Melo para dizer que a repercussão de sua declaração foi exagerada.

continua após publicidade

De acordo com o atacante, o volante do Palmeiras se referiu ao Corinthians da mesma maneira.

"Muitos jogadores brasileiros já disseram que o Corinthians é um time pequeno. Felipe Melo disse que o Corinthians é um time pequeno, e me referi à situação do jogo. Mas, como eu sou estrangeiro, não permitem", disse Romero, em entrevista à rádio paraguaia "ABC Cardinal".

continua após publicidade

O atacante do Corinthians deu entrevista para esclarecer seu desabafo realizado em entrevista coletiva, quando se disse alvo de xenofobia no Brasil.

"Eu só queria esclarecer algumas coisas que me incomodaram na imprensa brasileira. Eles podem me criticar futebolisticamente, em campo, mas, quando tentam colocar a nacionalidade, é demais", declarou o paraguaio.

"Se polemizou porque eu disse que o Santos era um time pequeno. Eu disse que estava errado, que não era minha intenção ferir o clube. Eu só me referi ao que aconteceu em campo, que eles comemoraram como time pequeno. Nunca me referi à grandeza do Santos", completou.

Após dizer que o Santos era um "time pequeno" ao deixar o gramado do Pacaembu após empate por 1 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, Romero concedeu entrevista coletiva para se desculpar e se dizer vítima de xenofobia no Brasil. Seu companheiro e compatriota Fabian Balbuena saiu em defesa do atacante e acusou preconceito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Romero se compara a Felipe Melo para acusar xenofobia em polêmica com Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!