Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro bate URT e segue invicto no Mineiro

.

THIAGO FERNANDES

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro venceu a URT por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, e permanece invicto na competição. Rafael Sóbis, Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols do jogo ocorrido no Mineirão.

Com o resultado, a equipe de Mano Menezes permanece na primeira posição, oito pontos à frente do América-MG, vice-líder do torneio. A URT está no oitavo lugar, com 12.

Rafael Sóbis foi o principal nome do Cruzeiro na vitória sobre a URT. O atacante participou dos três gols no triunfo celeste. Ele marcou o primeiro e, depois, deu os passes para os gols de Arrascaeta e Thiago Neves.

A partida também marcou o fim de um jejum de Thiago Neves, que não balançava as redes havia quatro jogos. O meia-atacante não deixava a sua marca desde 24 de janeiro passado, quando o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 4 a 0 no Mineirão. Neste período, o atleta se ausentou de alguns jogos por se queixar de dor muscular.

Com a vitória, o Cruzeiro quebrou um recorde da fase inicial do Campeonato Mineiro. É a primeira vez que um time supera a marca de 26 pontos nas 11 rodadas desde que o torneio adotou o atual formato, com 12 equipes. Com o triunfo sobre a URT, os comandados de Mano Menezes alcançam a marca de 28 pontos em 11 partidas.

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Dedé, Digão, Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Ezequiel), Mancuello (Robinho), Thiago Neves (Raniel), Arrascaeta; Rafael Sóbis. T.: Mano Menezes

URT

Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Sallinas, Jean Carioca (Rodolfo); Douglas Maia, Jô, Bruninho, Eduardo Ramos (Luis Felipe); Felipe Alves, Raphael Macena (Diogo Orlando). T.: Rodrigo Santana

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Juiz: Ronei Cândido Alves (MG)

Cartão amarelo: Egídio, Digão, Rafael Sóbis, Lucas Romero (Cruzeiro); Dão, Bruninho, Victor Sallinas (URT)

Gols: Rafael Sóbis, aos 17min, Arrascaeta, aos 23min, e Thiago Neves, aos 41min do primeiro tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber