Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Linense vence a primeira em casa e empurra o Santo André para a lanterna

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense conquistou a primeira vitória em casa no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (7), a equipe derrotou o Santo André por 1 a 0, no estádio Gilbertão, e empurrou o adversário para a lanterna da competição. O Linense, que não vencia desde a segunda rodada, somou os primeiros pontos diante de sua torcida e chegou a nove pontos em 11 rodadas, ocupando a penúltima colocação na classificação geral -os dois piores caem para a Série A-2. Já o Santo André, que só somou um ponto nas últimas cinco partidas, ficou estacionado nos oito pontos. O gol da vitória do Linense foi marcado por Wilson, aos 8min do segundo tempo. Ambas as equipe ainda têm chance de escapar da degola, mas precisam torcer por tropeço de seus concorrentes, com a Ponte Preta (10 pontos), Ferroviária (11 pontos), Mirassol (11 pontos) e Red Bull (12 pontos). Na última rodada da primeira fase, o Linense joga fora de casa contra o Mirassol, enquanto o Santo André recebe o Novorizontino no ABC.

Contra o Botafogo-SP, São Caetano busca 4ª vitória seguida e a classificação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Caetano pode, nesta quinta-feira, sacramentar sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe dirigida por Pintado enfrenta o Botafogo, às 19h15, no estádio Anacleto Campanella. Para garantir uma das vagas do Grupo B, o São Caetano precisa de uma vitória simples. Se empatar, tem de torcer para a Ponte Preta, que é sua principal concorrente, não ganhar do Red Bull no duelo campineiro. Com 13 pontos, o São Caetano vem de três vitórias seguidas, sendo a última delas sobre o Palmeiras no Allianz Parque. O Botafogo também está na briga para ir às quartas de final e depende de uma vitória para se classificar no Grupo D. O time de Ribeirão Preto tem 15 pontos, contra 12 do Red Bull. A liderança é do Santos.

Na luta contra jejum de vitórias, Ponte enfrenta Red Bull

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta encara o Red Bull nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, tentando acabar com o jejum de vitórias. A equipe dirigida por Eduardo Baptista não ganha desde a quarta rodada do Campeonato Paulista -quatro empates e duas derrotas- e está com pouca chance de classificação para as quartas de final. Com 10 pontos, a Ponte tem três de desvantagem para o São Caetano, que ainda leva vantagem no número de vitórias, o primeiro critério de desempate. Para complicar, a Ponte está próxima da zona de rebaixamento. A equipe inicia a rodada na antepenúltima colocação, com um ponto de vantagem sobre o Linense e dois sobre o Santo André -os dois últimos caem para a Série A-2. O Red Bull está em uma situção um pouco mais cômoda. Com 12 pontos, o time não corre tanto risco de cair, mas reúne pouca chance de avançar ao "mata-mata". O Red Bull está três pontos atrás do Botafogo-SP e precisa recuperar essa diferença, pois também leva desvantagem no número de vitórias. A liderança da chave é do Santos, que já está garantido nas quartas de final.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ferroviária e Bragantino fazem duelo de opostos nesta quinta-feira, às 17h, no estádio Fonte Luminosa. O time de Araraquara está na lanterna do Grupo C, mas ainda sonha com a classificação, enquanto a equipe de Bragança Paulista luta para voltar ao segundo lugar do Grupo A. Com 15 pontos, o Bragantino vem de duas vitórias seguidas e não sabe o que é perder há quatro rodadas. Se ganhar da Ferroviária, vai ultrapassar o Ituano e chegar à última rodada na dependência apenas de seu resultado. Já a Ferroviária soma 11 pontos e ainda pode se aproximar da zona de classificação. No entanto, a equipe também precisa se preocupar com a zona de rebaixamento. No momento, apenas Ponte Preta (10 pontos), Linense (9 pontos) e Santo André (8 pontos) estão atrás na classificação geral. Os dois piores caem para a Série A-2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber