Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Volante Ralf volta a atuar pelo Corinthians contra o Mirassol

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após duas temporadas, o volante Ralf está de volta ao Corinthians. O jogador titular na campanha vitoriosa da Libertadores de 2012 será uma das novidades na partida desta quarta (7), às 21h45, em Itaquera, contra o Mirassol.

O técnico Fábio Carille também definiu o atacante Lucca e o lateral esquerdo Sidcley, contratado do Atlético-PR, como titulares da equipe.

As mudanças ocorrem por problemas físicos, do volante Renê Júnior e do atacante Romero, e por suspensão, do volante Gabriel, fora do jogo por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

O Corinthians precisa de três pontos nas próximas duas rodadas para garantir classificação às quartas de final do Paulista sem depender de outros resultados. O atual campeão estadual e brasileiro tem 17 pontos e lidera o Grupo A, 2 pontos à frente do Bragantino (vice-líder da chave) e com 3 de vantagem para o Ituano (terceiro colocado).

Assim como fez na vitória sobre o Palmeiras e nos empates diante de Millonarios e Santos, Carille escalará a equipe no 4-2-4, sem um típico centroavante e com os quatro jogadores da linha de frente tendo a obrigação de marcar.

O Mirassol, adversário do time alvinegro nesta quarta, tem a quarta pior campanha do Paulista e luta contra o rebaixamento -os dois piores caem para a segunda divisão.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson, Rodriguinho; Lucca, Clayson. T.: Fábio Carille

MIRASSOL

Fernando Leal; Danilo Boza, Wellington, Edson Silva, Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo, Xuxa; Dalberto, Zé Roberto. T.: Moisés Egert

Estádio: Itaquerão, em São Paulo

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber