Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Flamengo reencontra o Boavista após duelo na final da Taça Guanabara

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Flamengo e Boavista reeditam, nesta quarta-feira, às 21h45, o confronto da decisão da Taça Guanabara. A partida, que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), dessa vez é válida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Ambas equipes mantiveram o bom padrão de jogo na virada do turno. De um lado, o Flamengo é vice-líder do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Vasco, mas atrás nos critérios de desempate. Do outro, o Boavista está entre os primeiros colocados do Grupo C, na briga pelas duas vagas na semifinal -Fluminense, Portuguesa e Botafogo são seus concorrentes.

A novidade do Flamengo para a partida deve estar no banco de reservas. O veterano goleiro Júlio César, 38, titular da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2010 e de 2014, foi relacionado pela primeira vez desde que voltou ao clube que o revelou.

A preferência para sair jogando, contudo, ainda é de Diego Alves. O goleiro titular só fez quatro partidas desde que se recuperou de uma fratura na clavícula e precisa adquirir ritmo de jogo, especialmente para os duelos da Libertadores.

Na defesa, o zagueiro Réver será poupado por causa de uma pancada que levou no clássico diante do Botafogo e não atuará. Assim, Rhodolfo segue no time para formar dupla com Juan. No meio-campo Cuellar, que ainda não pode jogar na Libertadores por estar suspenso, volta em lugar de Jonas.

O Flamengo deve ter a seguinte formação para encarar o Boavista: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan, Renê; Cuellar, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Everton; Henrique Dourado.

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: João Ennio Sobral

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber