MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Autópsia confirma que capitão da Fiorentina teve uma parada cardíaca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autópsia feita no corpo do zagueiro David Astori, capitão da Fiorentina, nesta terça-feira (6) constatou que o jogador morreu em consequência de uma parada cardíaca “causada, provavelmente, por causas naturais”. O laudo foi as

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2018, 15:45:00 Editado em 06.03.2018, 15:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autópsia feita no corpo do zagueiro David Astori, capitão da Fiorentina, nesta terça-feira (6) constatou que o jogador morreu em consequência de uma parada cardíaca “causada, provavelmente, por causas naturais”.

continua após publicidade

O laudo foi assinado pelo médico Carlo Moreschi e pelo professor de medicina forense da Universidade de Udine, Gaetano Thiene. No entanto, ambos pediram um prazo de 60 dias para realizar novas investigações histológicas.

Na segunda (5), o Ministério Público de Udine disse que investigaria a morte do jogador como homicídio culposo (sem intenção de matar).

continua após publicidade

O capitão da Fiorentina foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese, no domingo (4).

O enterro de Astori está marcado para quinta-feira (8), na Basílica de Santa Croce, em Florença.

A Fiorentina decidiu nesta terça aposentar a camisa 13, usada por Astori. Ele estava no clube desde 2015. O Cagliari, time pelo qual o atleta atuou de 2008 a 2015, fez o mesmo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Autópsia confirma que capitão da Fiorentina teve uma parada cardíaca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!