Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com aumento de multa, Palmeiras estende vínculo de Dudu para 2022

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras divulgou que renovou o contrato de Dudu até dezembro de 2022. O vínculo antigo do atacante era válido até dezembro de 2020.

O contrato estendido vem junto com um reajuste salarial para o camisa 7, além do aumento da multa rescisória.

No fim de janeiro, a diretoria do Palmeiras veio a público para informar que havia recebido uma proposta da China por Dudu, com direito a salários quatro vezes maior dos que ele tinha no Brasil.

Na ocasião, o diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, afirmou que o atacante ficaria porque ainda tinha a intenção de conquistar títulos e fazer história pelo clube.

Nos últimos dias, Dudu voltou a ser alvo de notícia do mercado de transferências porque mudou de empresário. Ao UOL Esporte, André Cury disse que o jogador gostaria de deixar o país no fim de 2018.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber