MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com aumento de multa, Palmeiras estende vínculo de Dudu para 2022

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras divulgou que renovou o contrato de Dudu até dezembro de 2022. O vínculo antigo do atacante era válido até dezembro de 2020. O contrato estendido vem junto com um reajuste salarial para o camisa 7, além do aumen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2018, 11:30:00 Editado em 06.03.2018, 11:30:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras divulgou que renovou o contrato de Dudu até dezembro de 2022. O vínculo antigo do atacante era válido até dezembro de 2020.

continua após publicidade

O contrato estendido vem junto com um reajuste salarial para o camisa 7, além do aumento da multa rescisória.

No fim de janeiro, a diretoria do Palmeiras veio a público para informar que havia recebido uma proposta da China por Dudu, com direito a salários quatro vezes maior dos que ele tinha no Brasil.

continua após publicidade

Na ocasião, o diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, afirmou que o atacante ficaria porque ainda tinha a intenção de conquistar títulos e fazer história pelo clube.

Nos últimos dias, Dudu voltou a ser alvo de notícia do mercado de transferências porque mudou de empresário. Ao UOL Esporte, André Cury disse que o jogador gostaria de deixar o país no fim de 2018.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com aumento de multa, Palmeiras estende vínculo de Dudu para 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!