Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Atlético-MG avalia Conca e planeja contrato por produtividade

.

THIAGO FERNANDES E VICTOR MARTINS

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG estuda a contratação de Darío Conca. Após rescindir contrato com o Shanghai SIPG, da China, o meia-atacante aparece na mira do clube mineiro. A informação foi divulgada pelo jornal "O Estado de Minas".

O argentino de 34 anos quebrou o seu vínculo com o clube da Ásia na última quinta-feira (1º) e está livre para assinar com outra equipe desde então. A ruptura do contrato foi feita em comum acordo.

Ciente da possibilidade de contratá-lo sem custos, o Atlético-MG entrou em contato com os seus representantes para falar sobre uma possível volta ao Brasil, onde defendeu Vasco, Fluminense e, mais recentemente, Flamengo.

A ideia dos mineiros é fechar um contrato de produtividade até dezembro de 2018. Caso o atleta apresente bom nível físico, ele ampliará a sua estadia na Cidade do Galo por uma temporada, com um compromisso até o fim de 2019.

O veterano já recebeu sondagens de clubes da Argentina e do Brasil e avalia a melhor oferta para retornar à América do Sul.

Na última temporada, Darío Conca defendeu as cores do Flamengo por empréstimo. Entretanto, jogou só por 27 minutos com a camisa do clube carioca. A recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo o impediu de atuar com frequência no time do Rio de Janeiro.

A reportagem entrou em contato com Bichara Neto, sócio de Marcos Motta, representante do atleta no Brasil. O advogado disse desconhecer contato com o Atlético e rechaçou que o meia-atacante tenha problemas no joelho esquerdo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber