Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Botafogo recebe o Bangu e tenta a recuperação na Taça Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta o Bangu nesta terça-feira, às 21h30, no Engenhão, tentando a recuperação na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O time alvinegro está na quarta colocação do Grupo C e precisa ganhar o jogo em casa para entrar na zona de classificação.

Com seis pontos, o time dirigido por Alberto Valentim vem de derrota no clássico contra o Flamengo, disputado no sábado passado. Por causa disso, o Botafogo ficou estacionado nos seis pontos e perdeu chance de ultrapassar Boavista e Portuguesa-RJ, que estão entre seus concorrentes no Grupo C.

Por isso, uma vitória contra o Bangu é necessária para o time deslanchar rumo às semifinais da Taça Rio. Depois de encarar o Bangu, o Botafogo terá um duelo contra o Volta Redonda, fora de casa, e um clássico diante do Vasco.

O Bangu também precisa se recuperar no segundo turno. Depois de ter chegado às semifinais da Taça Guanabara, a equipe alvirrubra caiu de produção e só somou dois pontos em três rodadas. O time foi goleado pelo Fluminense e, posteriormente empatou com Macaé e Portuguesa-RJ.

Para encarar o Bangu, o Botafogo não tem nenhum problema de suspensão. Por isso, Alberto Valentim escalou a equipe com os mesmos jogadores que entraram em campo diante do Flamengo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello, Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Valencia; Ezequiel, Kieza, Rodrigo Pimpão.

Estádio: Engenhão, no Rio

Horário: 21h30 desta terça-feira

Juiz: Rodrigo Nunes de Sá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber