Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro renova contrato com argentino Ariel Cabral até 2020

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Ariel Cabral está de contrato renovado no Cruzeiro. Depois de avançar as conversas nas últimas semanas, o representante do jogador chegou a um acordo com o presidente do clube, Wagner Pires de Sá e o vice-presidente de futebol Itair Machado. Agora, Cabral passa a ter um vínculo até dezembro de 2020.

Contratado em agosto de 2015, Cabral tinha contrato com o Cruzeiro até o final deste ano. Desde que deixou o Vélez Sarsfield e desembarcou na Toca da Raposa, o volante realizou 111 partidas e marcou três gols, sendo hoje um dos titulares de Mano e ídolo da torcida.

Além da extensão do contrato por mais dois anos, o acordo ainda prevê uma renovação por mais um ano, até dezembro de 2021, caso seja o interesse das duas partes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber