Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cuca acerta com Grupo Globo para ser comentarista na Copa do Mundo

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grupo Globo acertou com Cuca para ser comentarista da emissora durante a Copa do Mundo deste ano. Segundo apurou a reportagem, a expectativa é que o ex-treinador do Palmeiras participe de até sete eventos, entre jogos e programas da grade.

Detalhes do contrato entre Cuca e o Grupo Globo ainda estão sendo fechados. O ex-treinador estará na Rússia e fará suas participações in loco no país do Mundial.

Cuca chegou a ser especulado em Atlético-MG e Botafogo neste ano, mas não fechou com nenhum deles. O técnico está sem emprego desde 13 de outubro do último ano. Naquela data, ele acertou a saída do Palmeiras.

A contratação de Cuca é a segunda de impacto do Grupo Globo visando a Copa do Mundo. Antes disso, a emissora já havia fechado com o narrador Gustavo Villani, que estava no FOX Sports.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber