MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ferj afasta árbitro e auxiliar após erros no clássico entre Flamengo e Botafogo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro João Batista de Arruda e o auxiliar Luiz Muniz de Oliveira foram afastados para treinamento pela Comissão de Arbitragem da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Os graves erros cometidos n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2018, 13:30:00 Editado em 05.03.2018, 13:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro João Batista de Arruda e o auxiliar Luiz Muniz de Oliveira foram afastados para treinamento pela Comissão de Arbitragem da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Os graves erros cometidos no clássico entre Flamengo e Botafogo motivaram a decisão.

continua após publicidade

O time rubro-negro venceu por 1 a 0 com um gol em impedimento do zagueiro Rhodolfo, no sábado (3). Para o coordenador Sérgio Santos, o trio de arbitragem cometeu dois erros graves. O primeiro, claro, foi no gol do Flamengo, já que o auxiliar estava mal posicionado.

O segundo foi no fato de o árbitro não ter expulsado o botafoguense Leandro Carvalho após tapas em Vinicius Júnior. Pouco tempo depois, o camisa 20 do Flamengo foi expulso ao aplicar uma entrada em Igor Rabello.

continua após publicidade

Para a Comissão de Arbitragem, o cartão vermelho para o jovem foi uma decisão correta da arbitragem. Um possível pênalti em Lucas Paquetá não foi abordado no relatório divulgado pela Ferj.

Vale lembrar que o clássico contou com um teste de vídeo para arbitragem. O mesmo, porém, foi realizado de maneira offline, sem acesso dos árbitros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ferj afasta árbitro e auxiliar após erros no clássico entre Flamengo e Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!