Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apresentado no Corinthians, Sidcley se põe à disposição

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Corinthians desde o último dia 23, o lateral esquerdo Sidcley foi apresentado pelo clube paulista na manhã desta segunda-feira (5). Na primeira entrevista como atleta corintiano, o jogador se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a partida diante do Mirassol na próxima quarta-feira (7).

"Estou preparado, já com vontade de jogar, no que ele precisar de mim, estarei à disposição. Não sei se vou jogar ou ser relacionado, mas estou com vontade de jogar. Vamos ver o que o Carille vai falar", disse Sidcley.

O recém-contratado pode estrear pelo Corinthians porque o volante Gabriel está suspenso do jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, Maycon, improvisado na lateral esquerda, pode ser deslocado para o meio-campo.

Envolvido em uma troca com o Atlético-PR, que recebeu o volante Camacho, o lateral destacou a amizade com Juninho Capixaba, o outro lateral do elenco do Corinthians.

"Espero me adaptar o mais rápido possível para conseguir a posição, será uma disputa saudável. Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Vim para jogar de lateral, espero ter uma disputa saudável com meu amigo Juninho Capixaba", frisou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber