Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

João Doria assiste clássico em SP, mas deixa estádio logo após apagão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

DASSLER MARQUES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Santista, o prefeito João Doria (PSDB) foi ao Pacaembu acompanhar o clássico entre seu time do coração e o Corinthians neste domingo (4). No entanto, não ficou até o fim. Citando motivos de segurança, o político foi embora assim que os refletores do estádio desligaram durante um apagão no segundo tempo da partida, por volta dos 22 minutos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Doria acompanhou a partida desde o início em um dos três camarotes do Pacaembu, reservado à prefeitura -os outros dois ficam com cada um dos clubes. Quando deixou o estádio, o placar estava 1 a 0 para o Corinthians.

Embora o político tenha saído assim que o estádio apresentou um problema de estrutura, a prefeitura iniciou uma investigação sobre os recorrentes problemas com a iluminação do Pacaembu. O secretário de Esportes Jorge Damião foi o encarregado de verificar esta questão.

A assessoria de imprensa da prefeitura diz que a responsabilidade da geração de energia é do clube detentor do mando de campo. Ela também informa que tratou da questão ao longo da semana com o Santos, mandante deste clássico.

publicidade

Em contato com a reportagem, por meio de assessoria de imprensa, o Santos disse que são se pronunciaria oficialmente sobre a queda de energia. O clube, porém, afirmou que a responsabilidade dos geradores pertence à prefeitura de São Paulo, que aluga o estádio.

O apagão deste domingo foi o quinto apresentado no Pacaembu em 2018. Anteriormente, os jogos entre Palmeiras e Portuguesa (19/01), São Caetano e Corinthians (21/01), Corinthians e Ferroviária (24/01) e Corinthians e São Paulo (27/01) também tiveram falhas na iluminação, embora nos dois últimos a partida não tenha sido interrompida pelos problemas.

O Pacaembu teve outros três jogos em 2018, estes sem problemas com falta de energia: Corinthians x Ponte Preta, Santos x Ituano e São Paulo x Flamengo -final da Copinha, realizada pela manhã.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline