Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flu vence Volta Redonda, mantém 100% na Taça Rio e fica perto da semifinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense superou as péssimas condições do gramado de Los Lários, em Xerém, e venceu o Volta Redonda por 2 a 1 neste domingo (4). O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento na Taça Rio e muito próximo das semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Pedro e Robinho marcaram os gols do time das Laranjeiras, enquanto Marcelo descontou para o adversário.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 9 pontos e se isolou na liderança do Grupo C. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, quando medirá forças com o Vasco, no Nilton Santos, no Engenhão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro deixou o campo de Los Lários em péssima condição para a prática do futebol. Apesar das várias poças, os times tentavam tocar a bola e sofriam com a situação.

Apesar da dificuldade dos times, o Fluminense conseguiu uma boa jogada pelo lado esquerdo, justamente o local mais prejudicado. Ayrton driblou o adversário e invadiu a grande área. Quando foi dar novo toque na bola, acabou tocado e caiu. Pênalti convertido com muita categoria por Pedro. 1 a 0, aos 7 minutos.

A primeira e única chance do Volta Redonda no primeiro tempo veio aos 42 minutos. Pablo fez belo cruzamento para Marcelo, que tirou do goleiro Júlio César, mas também do gol. A bola passou pelo canto esquerdo do gol tricolor, que se safou do empate.

publicidade

Melhor em campo, o segundo gol do Fluminense não demorou a sair. O problema é que veio em um lance polêmico. Ayrton recebeu em profundidade e dividiu bola com Vinicius Pacheco. A arbitragem viu pênalti e Robinho converteu com tranquilidade.

A arbitragem já havia ficado em xeque após marcar o pênalti que originou o segundo gol do Fluminense. No lance seguinte, ele compensou ao marcar nova infração dentro da área, mas para o Volta Redonda. Dija Baiano sequer foi tocado, mas o pênalti foi marcado e convertido por Marcelo.

FLUMINENSE

publicidade

Júlio Cesar; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Léo) e Ayrton; Robinho (Pablo Dyego) e Pedro (Dudu)

T.: Abel Braga

VOLTA REDONDA

publicidade

Douglas Borges; Luís Gustavo, Gilberto, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra (Mauro Gabriel), Vinicius Pacheco (Fernandinho), Marcelo, Pablo e Núbio Flávio (Anselmo); Dija Baiano

T.: Marcelo Salles Árbitro: Daniel Victor Costa Silva

Auxiliares: Michael Correia e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

publicidade

Cartões amarelo: Luiz Gustavo, Vinicius Pacheco e Bruno Barra (VOL) Richard (FLU)

Gols: Pedro, do Fluminense, aos 7 minutos do primeiro tempo; Robinho, do Fluminense, aos 22 minutos do primeiro tempo; e Marcelo, do Volta Redonda, aos 26 minutos do segundo tempo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline