Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasileiro Vitor Hugo presta homenagem a capitão da Fiorentina morto em concentração

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Vitor Hugo postou nas redes sociais uma homenagem ao zagueiro Davide Astori, encontrado morto na manhã deste domingo (4) no quarto do hotel em que a Fiorentina se concentrava para a partida contra a Udinese.

"Descanse em paz meu capitão e que Deus conforte a sua família. #luto", escreveu o brasileiro no Instagram ao lado de uma foto em que comemorava um gol ao lado do companheiro de equipe e de posição.

Davide Astori, 31 anos, defendia desde 2015 a Fiorentina, time para o qual Vitor Hugo se transferiu em julho do ano passado.

Segundo a promotoria da cidade de Udine, que assumiu a investigação do caso, "a ideia é que o jogador morreu por causa de uma falha cardiocirculatória por causas naturais".

No Twitter oficial, a Fiorentina postou um vídeo emocionante em homenagem ao capitão.

Por causa da morte repentina de Astori, todos os jogos do futebol italiano deste domingo foram adiados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber