Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com dois de Cristiano Ronaldo, Real vence Getafe antes da decisão contra PSG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com dois de Cristiano Ronaldo, que ultrapassou a marca de 300 gols em Campeonatos Espanhóis, o Real Madrid confirmou o favoritismo e bateu o Getafe por 3 a 1, neste sábado (3), no Santiago Bernabéu.

O resultado mantém a equipe na terceira colocação de La Liga, agora com 54 pontos, a sete do Atlético de Madrid e a 12 do Barcelona, que se enfrentam neste domingo (4) no Camp Nou. O Getafe é o décimo, com 36.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais que isso, o triunfo na capital espanhola renova o ânimo dos comandados de Zinedine Zidane antes do aguardado duelo de volta contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os dois times duelam nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Parc des Princes, sendo que os merengues têm a vantagem do 3 a 1 da ida.

Pelo Espanhol, o Real volta a campo no próximo sábado (10), quando visita o Eibar. No mesmo dia o Getafe recebe o Levante.

O jogo começou em ritmo lento. O Real ficava com a posse, mas esbarrava na forte marcação do Getafe, que praticamente anulou o badalado trio BBC na primeira metade da etapa inicial -a ponto de a primeira finalização da partida ter sido apenas aos 19 minutos. Angel escapou pela direita e bateu fraco. Navas fez a defesa.

publicidade

O Real, porém, foram letais, não desperdiçando a primeira oportunidade que surgiu. Depois de cobrança de escanteio, a zaga dos visitantes afastou mal e Bale chutou no canto para abrir o placar aos 23 minutos.

Quando tudo indicava que os times iriam para o vestiário com 1 a 0 no placar, Cristiano Ronaldo apareceu. O português recebeu bom passe de Benzema e cortou dois marcadores antes de chutar forte para fazer seu 300º gol em La Liga (em 286 jogos).

Não bastasse a boa vantagem, a vida do Real no jogo ficou mais fácil aos 2 minutos do segundo tempo. Rémy, que já tinha amarelo, deixou a mão no rosto de Nacho e foi expulso.

publicidade

Com 11 contra 10, os donos da casa reduziram o ritmo e levaram um susto aos 20 minutos, quando Nacho derrubou Molina na área. Pênalti, convertido por Portillo.

Afastado dos gramados desde o último dia 18, quando sofreu uma contusão na coxa, Marcelo entrou no lugar do Theo. A dupla com Cristiano Ronaldo funcionou aos 33 minutos. O brasileiro recebeu de Sergio Ramos e cruzou na medida para o português escorar e fazer o segundo no jogo. Bale ainda acertaria a trave nos acréscimos, mas o placar não foi alterado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline