MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-Chapecoense rescinde contrato na China e é oferecido ao Inter

MARINHO SALDANHA SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A passagem do atacante Rossi pelo futebol chinês foi curta. Vendido pela Chapecoense ao Shenzhen Football Club em julho do ano passado, o jogador rescindiu vínculo recentemente. De pronto foi oferecido a u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2018, 18:25:00 Editado em 03.03.2018, 18:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINHO SALDANHA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A passagem do atacante Rossi pelo futebol chinês foi curta. Vendido pela Chapecoense ao Shenzhen Football Club em julho do ano passado, o jogador rescindiu vínculo recentemente. De pronto foi oferecido a uma série de clubes, entre eles o Internacional.

Com 24 anos, o atacante fez 35 jogos e marcou sete gols pela Chape no ano passado. Foi vendido ao Shenzhen por 3,5 milhões de euros (R$ 14 milhões). Porém não se adaptou ao clube asiático.

continua após publicidade

Na última quinta-feira, o diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, disse em entrevista coletiva que o elenco vermelho estava fechado. Mas abriu a possibilidade da realização de algum negócio de ocasião.

Sem vínculo, Rossi pode assinar com qualquer clube de forma gratuita. Segundo apurou a reportagem, ele não foi oferecido apenas ao Internacional, mas a Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo, entre outros clubes.

Na carreira do atleta ainda constam passagens por Goiás, São Bento, Operário, Paraná, Ponte Preta, Fluminense, Flamengo e Ferroviário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-Chapecoense rescinde contrato na China e é oferecido ao Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!