Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atrás de embalo na Taça Rio, Vasco encara o Boavista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco enfrenta o Boavista neste domingo, às 19h30, em Cariacica (ESP), pela terceira rodada da Taça Rio. O time dirigido por Zé Ricardo precisa embalar para entrar de vez na briga para ir às semifinais do Campeonato Carioca.

Depois de nem sequer se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, o Vasco falhou no começo do segundo turno. A equipe cruzmaltina perdeu para a Portuguesa-RJ, com uma formação reserva, mas, depois, sofreu com os titulares para derrotar o Macaé, em São Januário. A vitória só foi assegurada aos 50 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o Vasco à vice-liderança do Grupo B, com o mesmo número de pontos do Flamengo. Mas isso só foi possível porque os times dessa chave estão em grande desvantagem em relação ao Grupo C. Na Taça Rio, existe a tabela de jogos é feita com o cruzamento das chaves.

Como a estreia do Vasco na Taça Libertadores da América está longe -apenas no dia 13 contra a Universidad de Chile-, o técnico Zé Ricardo não deve ter problemas para colocar sua força máxima em campo. O desfalque é o meio-campista Giovanni Augusto, que ainda brigava para virar titular, por causa de uma lesão no joelho.

O Vasco deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Boavista: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander; Paulinho, Andrés Ríos.

Estádio: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Horário: 19h30 deste domingo

Juiz: Leonardo Garcia Cavaleiro

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber