Esportes

Arapongas já faz planos para temporada 2011

Da Redação ·
Adir confirmou que o clube e a Administração Municipal acertaram uma parceria para reformar o Estádio dos Pássaros
fonte: André Veronez
Adir confirmou que o clube e a Administração Municipal acertaram uma parceria para reformar o Estádio dos Pássaros

Faltando ainda 113 dias para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, a competição inicia no dia 15 de janeiro, a diretoria do Arapongas Esporte Clube já começou a se movimentar visando o certame estadual. Em evento realizado nesta quinta-feira à noite, no auditório do Expoara, o presidente do clube, o empresário paulista Adir Leme da Silva, falou de alguns assuntos relacionados quanto ao planejamento para a temporada 2011.

continua após publicidade

Adir disse que o Arapongas será mais forte em relação ao time que disputou a Divisão de Acesso deste ano. “Vamos continuar trabalhando com seriedade e mais uma vez esperamos contar com a ajuda dos empresários da cidade, do poder público, da imprensa e dos torcedores. Nossa meta é fazer uma boa campanha no ano que vem e colocar o Arapongas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2012”, destacou o dirigente, que estava acompanhado dos diretores Sidclei Menezes e Altair Sartori.

continua após publicidade

Adir também confirmou que o clube e a Administração Municipal acertaram uma parceria para reformar o Estádio dos Pássaros. “Juntos vamos deixar o estádio em condições para sediar os jogos na Primeira Divisão”, comentou Adir.

Segundo ele, todo o gramado será trocado (a obra já foi iniciada), o mesmo acontecendo com o alambrado. A praça esportiva, inaugurada em 1982, também vai ganhar iluminação, cobertura nas proximidades das cabines de imprensa, cadeiras cativas e reformas nos vestiários.