MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogador do Operário-MS é suspenso por 12 jogos por espancar gandula

BEATRIZ CESARINI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul suspendeu por 12 jogos o atleta Jefferson Reis, responsável por espancar o gandula Tadeu Kutter no duelo entre Comercial e Operário. O massagista Raul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2018, 16:50:00 Editado em 02.03.2018, 16:50:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BEATRIZ CESARINI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul suspendeu por 12 jogos o atleta Jefferson Reis, responsável por espancar o gandula Tadeu Kutter no duelo entre Comercial e Operário. O massagista Raul Prazeres, que também se envolveu na briga, recebeu a mesma punição.

A confusão ocorreu quando a partida do dia 18 de fevereiro, entre Comercial e Operário, pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, caminhava para o final, no estádio Morenão. O jogo estava nos acréscimos do segundo tempo, quando o Comercial fez 1 a 0. Irritado com a comemoração do gandula, integrantes da delegação do Operário partiram para a agressão.

continua após publicidade

Enquanto o gandula deixava o campo de ambulância com o nariz ensanguentado, jogadores das duas equipes trocavam pontapés e empurrões. O árbitro Paulo Salmázio encerrou o clássico local e expulsou três jogadores, Jefferson Reis entre eles, para que o policiamento agisse para conter a confusão.

Tadeu registrou boletim de ocorrência e, de acordo com o relato escrito no documento, os jogadores Jefferson e Rodrigo Grau, o massagista Raul e um preparador de goleiro, todos ligados ao Operário, agrediram o gandula ao longo da confusão.

Além disso, o TJD-MS decidiu suspender, no julgamento realizado nesta quinta-feira (1º), Jeferson Baré, atleta do Comercial, por oito jogos por agredir Jefferson Reis. O próprio gandula espancado recebeu uma punição também: ficará fora das competições por 30 dias. Rodrigo Gral e o preparador de goleiros não sofreram penas, porque a entidade entendeu que eles não se envolveram.

A confusão rendeu uma multa de R$ 1 mil ao Operário, visitante do confronto, e R$ 2 mil ao Comercial, mandante da partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador do Operário-MS é suspenso por 12 jogos por espancar gandula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!