Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jogador do Operário-MS é suspenso por 12 jogos por espancar gandula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BEATRIZ CESARINI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul suspendeu por 12 jogos o atleta Jefferson Reis, responsável por espancar o gandula Tadeu Kutter no duelo entre Comercial e Operário. O massagista Raul Prazeres, que também se envolveu na briga, recebeu a mesma punição.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A confusão ocorreu quando a partida do dia 18 de fevereiro, entre Comercial e Operário, pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, caminhava para o final, no estádio Morenão. O jogo estava nos acréscimos do segundo tempo, quando o Comercial fez 1 a 0. Irritado com a comemoração do gandula, integrantes da delegação do Operário partiram para a agressão.

Enquanto o gandula deixava o campo de ambulância com o nariz ensanguentado, jogadores das duas equipes trocavam pontapés e empurrões. O árbitro Paulo Salmázio encerrou o clássico local e expulsou três jogadores, Jefferson Reis entre eles, para que o policiamento agisse para conter a confusão.

Tadeu registrou boletim de ocorrência e, de acordo com o relato escrito no documento, os jogadores Jefferson e Rodrigo Grau, o massagista Raul e um preparador de goleiro, todos ligados ao Operário, agrediram o gandula ao longo da confusão.

publicidade

Além disso, o TJD-MS decidiu suspender, no julgamento realizado nesta quinta-feira (1º), Jeferson Baré, atleta do Comercial, por oito jogos por agredir Jefferson Reis. O próprio gandula espancado recebeu uma punição também: ficará fora das competições por 30 dias. Rodrigo Gral e o preparador de goleiros não sofreram penas, porque a entidade entendeu que eles não se envolveram.

A confusão rendeu uma multa de R$ 1 mil ao Operário, visitante do confronto, e R$ 2 mil ao Comercial, mandante da partida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline