Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fábio reforça Cruzeiro em clássico cinco dias após morte do pai

.

ENRICO BRUNO

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Após comparecer ao sepultamento do seu pai, José Ramão de Souza Maciel, o goleiro Fábio se colocou à disposição de Mano Menezes e irá jogar o clássico deste domingo (4) contra o Atlético-MG.

Quem confirmou a escalação do camisa 1 foi o próprio treinador, em entrevista na manhã desta sexta-feira (2). "O Fábio estará no gol do Cruzeiro no domingo. Sem dúvida nenhuma", respondeu Mano, sem pestanejar.

O pai do goleiro morreu na madrugada da útlima terça-feira (27). Fábio retornou ao Brasil no mesmo dia para se despedir do familiar e ficou fora da derrota por 4 a 2 contra o Racing, na Argentina, pela Taça Libertadores.

Com isso, uma dúvida no time titular já está solucionada, restando ainda o mistério em outros dois setores. No meio, a tendência é de que a formação se repita com Arrascaeta, Rafinha e Robinho. Thiago Neves já está de volta e também briga por vaga entre os onze titulares.

O grande mistério ficará por conta do ataque. Sem Fred, afastado por duas semanas devido a lesão, Rafael Sóbis e Raniel são os principais postulantes à vaga.

"Perder jogadores é ruim, sempre queremos ter todos à disposição. Como se trata de um clássico, queríamos contar com todos", afirmou o treinador.

Enquanto o Cruzeiro vem de derrota na estreia da Libertadores, o rival Atlético venceu o Figueirense por 1 a 0 na Copa do Brasil.

Ainda antes do clássico, Mano comandará um último treinamento na manhã deste sábado (3). A partida contra o Atlético será realizada às 11h deste domingo, no Independência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber