Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Neymar planeja fazer recuperação em mansão no Rio

.

DIEGO GARCIA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neymar deverá se instalar na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, durante o período de recuperação após a cirurgia no pé direito.

Em outubro de 2016, ele comprou a propriedade por R$ 24 milhões. A avaliação da equipe que cuida da carreira do jogador é que a casa em Mangaratiba é o local mais tranquilo e com privacidade para o jogador se recuperar. Além disso, ele estará perto da namorada Bruna Marquezine, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a 107 quilômetros da mansão do atleta.

A casa do jogador fica no condomínio Portobello, e tem 10.200 m² de área, o equivalente a um campo de futebol oficial, e também quadra de tênis, adega subterrânea, academia de ginástica, piscina, heliponto e seis suítes.

Em janeiro, o atleta e seu pai decidiram construir um hangar no local, para guardar o jato Cessna Citation do jogador, que acomoda até 10 pessoas. Assim, ele pode chegar sem ser notado pelos vizinhos, calmaria que agrada Neymar durante o processo de recuperação da cirurgia.

Assim que estiver melhor clinicamente, Neymar deseja alternar viagens entre Rio e Santos, onde mora parte de seus amigos..

Na recuperação, ele deve ter ao seu lado o fisioterapeuta Rafael Martini, que o acompanha desde a época do Santos. O jogador levou o profissional para trabalhar no PSG.

Além de Martini, Neymar também levou para a França o preparador físico Ricardo Rosa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber