Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fred tem lesão detectada, desfalca Cruzeiro em clássico e para por 15 dias

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Fred, do Cruzeiro, está fora do clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, e terá que se ausentar dos gramados por no mínimo duas semanas. O exame de imagem feito pelo camisa 9 nesta quinta-feira (1º) diagnosticou um estiramento na panturrilha direita.

Com isso, o centroavante será desfalque do time de Mano Menezes para a partida contra o Atlético-MG, no estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Fred retornará aos gramados na metade de março e, portanto, deve estar à disposição de Mano Menezes para a segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O Cruzeiro enfrentará o Vasco em 4 de abril, no Mineirão.

Fred sofreu o estiramento durante a primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na última terça-feira (27), ele tentou um voleio em cruzamento de Robinho e caiu no chão queixando-se de dor.

O problema clínico culminou na saída do camisa 9 logo aos seis minutos do prmeiro tempo. Ele foi substituído por Rafael Sóbis na ocasião.

Sem o centroavante, a comissão técnica de Mano Menezes deve usar Raniel ou Rafael Sóbis na vaga. O nome será conhecido nas próximas atividades realizadas na Toca da Raposa II.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber