Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Marcelinho Paraíba é internado em Campina Grande com suspeita de AVC

.

EMANUEL COLOMBARINO E JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com passagens por São Paulo, Santos, Flamengo, Hertha Berlim e seleção brasileira, Marcelinho Paraíba foi internado na tarde desta quinta-feira em um hospital particular da cidade de Campina Grande. A principal suspeita é que o veterano de 42 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A informação sobre a internação foi confirmada pelo UOL Esporte com a assessoria do hospital. Ainda não há um boletim médico sobre o estado de saúde do jogador, que deu entrada pouco depois das 15h (de Brasília).

Marcelinho Paraíba sentiu-se mal pela manhã e imediatamente se dirigiu ao hospital. De acordo com informações passadas à reportagem pela assessoria do Treze, o meia se encontra fora de perigo.

O clube paraibano, que irá se manifestar ainda nesta quinta-feira, diz que Marcelinho Paraíba está conversando com amigos e familiares e se alimentando normalmente. O Treze até já conta com o retorno do veterano aos treinamentos na próxima semana.

O jogador é desfalque para o clássico de domingo contra o Campinense, no Estádio Amigão. O duelo regional tem início marcado para as 16h (de Brasília). O Treze lidera o grupo B com 14 pontos em nove rodadas.

O meia retornou ao Treze após passagem pela Portuguesa na Série D do ano passado. Marcelinho voltou para para Campina Grande neste início de temporada e esteve em campo no último domingo, quando a equipe saiu derrotada da partida contra o Sousa (2 a 1).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber