Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Róger Guedes pede desculpas por irritação ao ser substituído

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG venceu o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira (28), pela terceira fase da Copa do Brasil, mas o resultado ficou em segundo plano por causa da reação de Róger Guedes ao ser substituído.Aos 13 minutos do segundo tempo o atacante deixou o jogo para a entrada de Luan e não ficou nada satisfeito. O camisa 23 reclamou e gesticulou bastante após deixar o jogo.

Ainda no estádio Orlando Scarpelli, o jogador evitou dar entrevista. Já nesta quinta-feira (1º), pelo Instagram, Róger Guedes se desculpou com os companheiros de time, com a diretoria do Atlético e com o técnico interino Thiago Larghi, alvo de suas reclamações.

"Gostaria de me desculpar publicamente pela minha atitude na partida de ontem. Estava de cabeça quente, queria ajudar ainda minha equipe na grande vitória que conquistamos ontem, e acabei reagindo de forma errada, pela qual me arrependo", postou o atacante atleticano.

A irritação de Róger Guedes está ligada ao número de vezes em que foi substituído nesta temporada. Desde que chegou à Cidade do Galo, são oito partidas e apenas na primeira o jogador ficou em campo durante os 90 minutos.

Apesar da forte reação de Guedes, Thiago Larghi demonstrou muita calma para lidar com a situação. "De fato ele não gostou. Mas já conversamos aqui no vestiário e ficou tudo acertado", disse Larghi, que ainda explicou o motivo da troca de Róger Guedes por Luan.

"São circunstâncias de jogo, decisões técnicas que o treinador está ali para tomar essas decisões. Os jogadores de lado a gente acaba trocando mais vezes, por se envolverem nas jogadas de ataque e defesa. A conversa foi natural ali dentro e está tudo bem", completou Larghi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber