Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Sidão inicia tratamento no São Paulo após diagnóstico de contratura

.

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Sidão sofreu uma contratura no músculo adutor da perna direita na última quarta-feira (28), no aquecimento logo antes da partida contra o CRB, pela Copa do Brasil. Nesta quinta (1º), o São Paulo divulgou o resultado da ressonância magnética realizada para diagnosticar a contusão do jogador, que havia sido titular de todos os jogos do clube até então.

De acordo com comunicado publicado pelo São Paulo em seu site oficial, o camisa 12 já iniciou as sessões de fisioterapia no Reffis visando uma rápida recuperação. O clube informa que o atleta ficará sob os cuidados do departamento médico até ter condições de voltar aos treinos, porém não determinou uma previsão para o retorno de Sidão aos gramados. A reportagem apurou que a expectativa é que ele volte a jogar em até duas semanas.

Para a partida da Copa do Brasil, o São Paulo chegou a divulgar a escalação com Sidão como titular, porém foi Jean quem começou jogando após o camisa 12 sentir a lesão durante o aquecimento no gramado do Morumbi. Sidão vinha de uma sequência de 29 jogos seguidos como titular, sendo 11 deles nesta temporada —maior marca da equipe no ano.

Sem Sidão, o São Paulo venceu o confronto com o CRB por 2 a 0 e abriu vantagem no confronto da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será no próximo dia 14, no estádio Rei Pelé.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber