Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Harden deixa rival sentado após drible em partida da NBA

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O armador James Harden protagonizou um lance que causou grande repercussão na rodada de quarta-feira (28) da NBA, a liga americana de basquete.

Com um drible desconcertante, o jogador do Houston Rockets deixou Wesley Johnson, do Los Angeles Clippers, sentado no chão e ainda pareceu tirar onda do rival.

Totalmente livre para o arremesso de três pontos, o armador se deu ao luxo de perder dois segundos olhando fixamente para Wesley Johnson no chão antes de acertar a cesta.

"Eu estava apenas tentando descobrir o que ele estava fazendo. Eu não sabia. Eu estava olhando para ele, e ele estava me olhando. Eu estava pensando, 'O que você está fazendo?' Eu ia arremessar, mas eu estava esperando para descobrir o que estava acontecendo. Eu estava confuso. E então eu arremessei”, explicou.

O lance, ocorrido ainda no primeiro quarto do jogo, foi o mais comentado da vitória por 105 a 92 dos Rockets, que chegaram a 14 vitórias consecutivas. A franquia lidera a Conferência Oeste da NBA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber