Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

De cadeira de rodas, Neymar chega ao Brasil para operar: ‘Ele está triste e chateado’, diz médico

.

Fã registrou Neymar chegando de cadeira de rodas no aeroporto do Rio para ser operado Foto: Reprodução / Instagram
Fã registrou Neymar chegando de cadeira de rodas no aeroporto do Rio para ser operado Foto: Reprodução / Instagram

O atacante Neymar chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (1) para passar por uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito. De cadeira de rodas, como publicou um fã nas redes sociais, o jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 7h30min.

O craque do Paris Saint-Germain vai viajar para Belo Horizonte para ser operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, neste sábado. O médico francês Gérard Saillant acompanha como representante do PSG.

– Claro que o Neymar está triste e chateado. Ele entende que não há outra alternativa e que vai ter que se dedicar a recuperação para ficar bem o quanto antes – disse o médico da seleção em entrevista ao “Bom Dia Brasil”.

O médico confirmou que a cirurgia será realizada neste sábado pela manhã, no Hospital Mater Dei. O tempo de recuperação da cirurgia varia de dois meses e meio a três meses, por isso ele só estaria apto para jogar do meio para o fim do mês de maio, um mês antes da Copa do Mundo na Rússia.

A cirurgia
O PSG divulgou nota oficial nesta quarta-feira informando que o craque Neymar será operado no Brasil, no fim de semana, para corrigir uma fratura incompleta (fissura) no quinto metatarso do pé direito. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, será o responsável pela cirurgia.

Nesta quarta-feira, Lasmar e o médico do PSG, Eric Rolland, se reuniram em Paris e tomaram a decisão. O médico francês Gérrard Saillant, que já operou o joelho de Ronaldo Fenômeno (em 2008), viajará para o Brasil com Lasmar para acompanhar a cirurgia.

Neymar se machucou no último domingo, na partida contra o Olympique Marselha, pelo Campeonato Francês. Ele torceu feio o pé direito e deixou o gramado chorando.

#neymar in Rio!!! Great smile!!! 💚💛
Uma publicação compartilhada por @ readsaw em


As informações são do Extra online


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber