Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com volta de titulares, Vasco busca reação contra o Macaé

.

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco enfrenta o Macaé nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, em partida atrasada da primeira rodada da Taça Rio. O time dirigido por Zé Ricardo busca recuperação depois de estrear no segundo turno do Campeonato Carioca com uma derrota para a Portuguesa-RJ.

Para tentar a primeira vitória, o Vasco contará com a volta de seus titulares. Eles haviam sido poupados no domingo passado depois do desgaste da viagem à Bolívia e do confronto com o Jorge Wilstermann pela Taça Libertadores da América.

Para encarar o Macaé, o treinador vai promover apenas uma mudança em relação à base que vinha sendo escalada. Na defesa, o equatoriano Erazo ganha a vaga de Ricardo para melhorar o desempenho da equipe nas bolas aéreas.

Se vencer, o Vasco tem chance de assumir a liderança do Grupo B. A ponta pertence ao Flamengo, com três pontos. Mas como a disputa da Taça Rio é de um grupo contra o outro, apenas três times pontuaram na chave vascaína (Flamengo, Volta Redonda e Bangu).

Já o Macaé está distante da liderança no Grupo C. A equipe somou apenas um ponto na estreia da Taça Rio e viu a concorrência disparar, com quatro times vencendo nas duas primeiras rodadas (Fluminense, Portuguesa-RJ, Boavista e Botafogo).

O Vasco deve enfrentar o Macaé com a seguinte escalação: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander; Paulinho, Andrés Ríos.

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 19h30 desta quinta

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber