Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter tem volta de Cuesta, mas perde Damião na Copa do Brasil

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional está definido para o jogo desta quinta-feira contra o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil. Victor Cuesta voltou a treinar normalmente nesta quarta (28) e vai para o jogo. Leandro Damião está fora.

O centroavante apresentou uma contratura na cervical, foi reavaliado mas não tem condições de jogar. Roger será o seu substituto. Pela primeira vez o ex-botafoguense vai jogar com os titulares do Colorado.

Na zaga, o argentino Victor Cuesta tinha perdido os dois últimos treinos com uma entorse no tornozelo esquerdo. Mas trabalhou normalmente e vai para o jogo, sacando Rodrigo Moledo do time.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger.

Uendel, com desconforto no púbis, não participou do segundo trabalho seguido. Nesta tarde, Ernando, recuperado de um quadro clínico, apareceu como lateral esquerdo do time reserva.

Inter e Cianorte jogam na quinta-feira às 19h15 (de Brasília) pela terceira rodada da Copa do Brasil no Beira-Rio. O jogo de volta será no dia 14 de março.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber