Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Lucas dá assistências em goleada do Tottenham marcada por confusão com VAR

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após um primeiro tempo complicado, o Tottenham voltou do intervalo com tudo e goleou o Rochdale por 6 a 1, nesta quarta-feira (28), e avançou às quartas de final da Copa da Inglaterra. O próximo adversário do time londrino é o Swansea.

Realizada em Wembley sob nevasca, a partida teve como um de seus destaques o brasileiro Lucas Moura, responsável pelas assistências do segundo e terceiro gols do Tottenham, ambos marcados por Fernando Llorente- ele anotou três na noite.

O sul-coreano Son Heung-min fez dois gols, com Walker fechando o placar para o Tottenham, enquanto Humphrys descontou para o Rochdale. O futebol apresentado, no entanto, não foi a única coisa que chamou a atenção no confronto, pois o árbitro de vídeo causou confusão para os presentes no estádio.

No primeiro tempo, o árbitro Paul Tierney recorreu à tecnologia para anular um gol, além de usá-la em outras quatro ocasiões. O primeiro deles veio após Erik Lamela "abrir o placar", até o árbitro de vídeo ser acionado e Tierney optar por anular o lance por causa de uma falta de Llorente em McGahey durante a jogada.

Pouco depois, Lucas Moura foi derrubado na entrada da área e Tierney marcou falta. O árbitro acionou o vídeo para tirar a dúvida de onde ocorreu a infração, concluindo que ela ocorreu fora da área. O artifício foi usado novamente aos 28min, para verificar se o lateral Trippier foi derrubado na área, desta vez resultando na penalidade.

No segundo tempo, o árbitro de vídeo trabalhou menos, mas ainda foi requisitado para confirmar o primeiro gol de Llorente, que recebeu passe em profundidade de Lucas antes de tocar sobre o goleiro adversário. Em posição legal, o atacante espanhol teve seu gol confirmado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber