Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Depois de duas rodadas na Segundona, Portuguesa volta a jogar no Estádio Olímpio Barreto

.

A Portuguesa ainda busca a sua primeira vitória no Paranaense da Divisão de Acesso de 2018 - Foto: Divulgação
A Portuguesa ainda busca a sua primeira vitória no Paranaense da Divisão de Acesso de 2018 - Foto: Divulgação

Após perder para as equipes do Rolândia e do Operário, de Ponta Grossa (fora de casa), a Portuguesa voltará a jogar no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018.

Neste domingo, às 15h30, pela quinta rodada da primeira fase da Segundona, a Lusa vai receber o Iraty. Ambos os times ainda não venceram na competição. Como não tem estádio a disposição para jogar em Londrina, a Portuguesa vem mandando os seus jogos na praça esportiva apucaranense.

A Lusa está em penúltimo lugar na competição com apenas um ponto. A campanha é ruim, com um empate e três derrotas. Além disso, o time tem o pior ataque da Divisão de Acesso com apenas dois gols e tem ainda a defesa mais vazada com 11 gols sofridos.

O presidente do clube, Edson Moreti espera por uma reação da equipe até porque nas duas próximas rodadas atuará como mandante: neste domingo recebe o Iraty e no próximo dia 11 joga contra o Batel, de Guarapuava.

Também neste domingo à tarde vão jogar Batel x São Joseense, Operário x Rolândia, Andraus x Cascavel Clube Recreativo e PSTC x Paranavaí. 

O Operário lidera o campeonato com 12 pontos, seguido por São Joseense 10, Paranavaí 9, Cascavel 7, Rolândia e PSTC 5, Batel 4, Iraty 2, Portuguesa 1, e Andraus 0. 

Os oito times melhores colocados passam para a segunda fase, enquanto os dois últimos caem para a Terceira Divisão do ano que vem.

Os jogadores Schumacher, do Operário, com 4 gols, e Louback, do Cascavel, com 3, são os principais artilheiros da Divisão de Acesso.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber