Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Garoto apucaranense é aprovado no Fluminense do Rio de Janeiro

.

O meia-atacante Vitinho, 11 anos, de Apucarana, foi aprovado no Fluminense - Foto: Divulgação
O meia-atacante Vitinho, 11 anos, de Apucarana, foi aprovado no Fluminense - Foto: Divulgação

Em avaliação realizada recentemente no distrito de Xerém, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, o meia-atacante Vitor Henrique Cretuchi, o Vitinho, de Apucarana, foi aprovado para integrar a equipe sub-11 do Fluminense. A informação foi dada nesta terça-feira por Emílio Cretuchi, pai do garoto.

A avaliação teve a duração de uma semana e ficou definido que Vitinho terá que se apresentar ao Tricolor das Laranjeiras no mês de maio.

Jogar em clube grande não é novidade para o garoto, isso porque por um ano e meio ele atuou na categoria sub-9 do Grêmio, de Porto Alegre-RS. No time gaúcho foi campeão estadual e ganhou títulos internacionais em torneios disputados na Argentina e no Uruguai.

Atualmente o garoto apucaranense vem jogando no Esporte Clube Laranja Mecânica, equipe comandada por Rogério Cimini e que disputa a 2ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. Vitinho começou a praticar esporte aos seis anos de idade atuando pelo time de futsal do Clube 28 de Janeiro, do professor Marcos Rogério de Souza, o Tubarão. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber