Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo chega a acordo com Adidas

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo tem um novo fornecedor de material esportivo. Na tarde desta terça-feira (27), o clube do Morumbi anunciou parceria com a Adidas, que volta ao uniforme tricolor após período de 20 anos.

"A Diretoria Executiva do São Paulo Futebol Clube comunica que aprovou proposta da Adidas para o fornecimento de material esportivo. O acordo agora percorrerá instâncias internas do clube, o Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo, a partir de quando será documentado", disse o clube em comunicado oficial.

A megaempresa alemã deve assumir os uniformes são-paulinos em junho no lugar da Under Armour, parceira da equipe tricolor desde 2015.

A relação do São Paulo com a Under Armour terminou dezembro. As duas partes, porém, entraram em acordo até junho, período em que a diretoria procuraria uma nova parceira.

O acerto com o clube tricolor preenche uma lacuna deixada pela empresa alemã, que em dezembro se despede do Palmeiras. O time alviverde acertou contrato com a Puma para 2018.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber